terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Som, Câmera... Ação!

As gravações do curta metragem Xandrilá já começaram nas alturas, isso mesmo, no topo de um dos prédios da 13 de Julho onde a equipe teve o privilégio de ter uma visão muito pouco compartilhada pelo aracajuano.

O ritmo das gravações promete ser frenético, já que as locações programadas tem um certo grau de complexidade. "Este curta vem pra criar um divisor de águas na produção audiovisual do estado de Sergipe. com ele nós estamos querendo mostrar o poder dos realizadores independentes e o quanto eles podem ousar" destacou André Aragão, Diretor do curta.

A fotografia esta sendo muito bem estudada e elaborada em conjunto com as outras áreas responsáveis da equipe, o que garante um entrosamento total em busca de uma estética que promete e muito. "Ha um bom tempo venho fazendo experiência com o uso de câmeras DSLR, e após vivência com Anderson Craveiro (membro do grupo Kinoart, ministrou curso de Direção de Fotografia no NPDOV) consegui alcançar novos horizontes em termos de estética e linguagem" frisou Arthur Pinto, Diretor de Fotografia e estudante de Audiovisual/UFS.

A partir deste primeiro dia de gravação até seu último dia, mais de 100 pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente para a realização desta obra que já esta dando o que falar.

Fiquem ligados que logo logo traremos mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário